Infraestrutura lança licitação para melhorias na rodovia SC-418 em São Bento do Sul

0 16


A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) lançou o processo licitatório para implantação da interseção da rodovia SC-418 com a Avenida dos Imigrantes, em São Bento do Sul. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 2. O orçamento previsto para a contratação dos serviços é R$ 5,9 milhões e o prazo para a execução da obra é de 8 meses, após assinatura da ordem de serviço.

De acordo com o secretário da Infraestrutura, Thiago Vieira, esta é mais uma demanda que está saindo do papel para se tornar realidade. “A obra vai garantir mais condições de trafegabilidade além de trazer mais segurança aos usuários da via”, destacou.

Serão realizados serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, obras de arte corrente (bueiros, sarjetas, canaletas), sinalização, meio ambiente.

Abertura da licitação

O edital foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira e a licitação será realizada de maneira eletrônica. Para participar os interessados deverão estar cadastrados no sistema de Cadastro Central de Fornecedores do Estado de Santa Catarina. O procedimento para inscrição no cadastro de fornecedores encontra-se disponível no link http://portaldecompras.sc.gov.br, na aba Fornecedores.

As propostas deverão ser cadastradas até as 14h15 do dia 24 de agosto. A abertura também ocorrerá no mesmo dia, às 14h30. O edital está disponível para consulta nos sites: www.portaldecompras.sc.gov.br na aba Busca Detalhada de Editais (busque na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, N.º 0130/21), ou no www.sgpe.sea.sc.gov.br, na aba Consulta De Processos ou no Portal de Licitações no site da SIE.

Mais informações para imprensa:
Bianca Backes
Vanessa Pires
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade
(48) 3664-2008 / 9-84148268
ascom.sie@gmail.com

Fonte: Governo SC

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.