Inscrições abertas para sala de leitura virtual

0 13


.

No dia 14 de setembro, às 19h30, acontece a terceira edição do projeto Trama de Leitura Ilhoa. Uma sala de debate virtual sobre livros escritos por autores de Florianópolis. A terceira edição trará como tema o livro de crônicas “O detetive de Florianópolis”, no qual Jair Francisco Hamms narra as desventuras do primeiro detetive particular da Ilha. 

 

A edição conta com apoio com a Editora da UFSC, que publicou o livro e que também disponibilizou gratuitamente no seu repositório a versão digital. 

 

Os interessados podem participar devem fazer a inscrição prévia pelo link bit.ly/tramadeleitura03. As vagas são limitadas a 100 participantes e os inscritos receberão por e-mail o material a ser lido e o link para acessar a sala da reunião. O evento é gratuito.

 

A Trama de Leitura Ilhoa é um projeto realizado pela Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, Fundação Cultural Franklin Cascaes e Casa da Memória.

 

Na edição de agosto, o livro tema foi o “O Fadólico”, 25 pessoas participaram e puderam fazer perguntas para o autor da história em quadrinhos, Maurício Paiva. Além de conhecer como foi o processo de criação e produção do livro. 

Serviço:

Sala de leitura virtual – Trama de Leitura Ilhoa

Dia 14/09 às 19h30

On-line e gratuito. Vagas limitadas.

Inscrições em bit.ly/tramadeleitura03


<!–

–>

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.