Integração PF e BPFRON apreende mais de 800 kg de maconha

0


Guaíra/PR – Na segunda-feira (1/11), durante patrulhamento de rotina na zona rural, equipe integrada percebeu movimentação suspeita em uma estrada rural da região e resolveu progredir para fiscalização daquele local.  

Ao se aproximar, foi possível visualizar um veículo em alta velocidade em situação similar à condição de fuga de eventual abordagem. Imediatamente, foram iniciados procedimento de acompanhamento tático até que o veículo se escondeu em determinado local ermo. Foram realizadas buscas e localizado o carregamento ilícito em construção abandonada.

No local, foram apreendidos 690 kg de maconha tradicional e outros 112 kg de maconha gourmet (murruga), gerando um total aproximado de 802 kg de material entorpecente. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131