Itajaí inicia vacinação contra Covid-19 em mais três grupos de profissionais da Educação

0 82


O Município de Itajaí iniciou, nesta segunda-feira (21), a vacinação contra a Covid-19 de mais três grupos de profissionais da Educação na sala volante do Centreventos. Até quarta-feira (23), das 8h à 17h30, poderão se vacinar profissionais que atuam no Ensino Superior, trabalhadores da educação que atuam de forma presencial em outras áreas e trabalhadores em atividades remotas ou Educação à Distância (EAD).

> Acompanhe em tempo real a vacinação contra Covid-19 em Itajaí

A Vigilância Epidemiológica de Itajaí esclarece que, conforme orientação do Governo do Estado, não estão incluídos nestes grupos profissionais que atuam em cursos livres, como professores de música, língua estrangeira, escolinha de futebol, handebol ou outros esportes, cursos de manicure, entre outros. No momento da imunização, é obrigatório apresentar o documento de identificação com foto e declaração de vínculo assinada pela direção da unidade escolar em que atua. Não é necessário fazer agendamento da vacina.

Com a inclusão destes três grupos definidos pelo Governo do Estado, o Município encerra a vacinação dos profissionais da Educação. Até o momento, mais de 5,7 mil trabalhadores da área se vacinaram contra Covid-19 em Itajaí. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.