Itajaí segue na liderança dos Jogos Abertos após quatro dias de disputas

0 133

Até o momento, Itajaí soma seis troféus.

A 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) chegou ao seu quarto dia de competição, nesta terça-feira (05). Itajaí segue na liderança da classificação geral com 62 pontos, seguido de Blumenau (57) e Chapecó (42).

Até o momento, Itajaí soma seis troféus. No naipe masculino, foram campeões do bolão 16, ginástica artística e natação. Já no feminino, levaram o troféu da ginástica artística e o taekwondo. A delegação itajaiense composta por 340 atletas ainda conquistou o troféu de vice-campeão na disputa da modalidade de taekwondo (masculino). Além dos troféus, a equipe de Itajaí já soma 62 medalhas, sendo 30 de ouro, 16 de prata e 16 de bronze.

A cerimônia de abertura do maior evento esportivo estadual foi realizada na sexta-feira (1º) e neste ano conta com três cidades sede, Indaial, Timbó e Pomerode, e outras quatro de apoio. Os atletas de Itajaí representam o município por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). As disputas seguem até domingo (10) com cerca de cinco mil atletas de 121 municípios de Santa Catarina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.