KOCH: GENTILEZA GERA GENTILEZA

Itapema: Neste sábado, 30, recebemos um convite especial do Koch, para prestigiar a inauguração, dia 04, de um SUPERKOCH, na Meia Praia, juntamente, um “bornal” com alguns itens surpresa, vinho, queijo, etc. Grata surpresa! Isto me faz retribuir a gentileza reforçando a toda a nossa rede de parceiros, colaboradores e amigos o “convite” para prestigiarem o evento inaugural.

No entanto, a rede Koch são fomentadores da geração de oportunidades, empregos e distribuição de renda, com mais de 40 lojas espalhadas pelo litoral catarinense. Itapema, tem sido a mola impulsora deste projeto que se destaca, não somente, pela imagem de qualidade empregada pela empresa no atendimento e na entrega dos seus produtos e serviços quais repercutem na valorização de suas ações “quali-quanti” para os consumidores e colaboradores.

No presente, a gentileza deve ser marca na visão dos CEOs, tem que está obrigatoriamente como cartão virtual de visita no imaginário dos cidadãos a “gentileza”, em todos os aspectos do planejamento de um empreendimento, na sociedade contemporânea, o desenho destas impressões solidárias de não permitir passar despercebidos, será a marca original, carimbada na imagem dos gestores, dos empreendimentos, tão logo, nenhum negócio pode prosperar sem este componente essencial da inclusão da gentileza, da eficiência e da eficácia em respeito a dignidade intelectual dos consumidores, colaboradores e a quem possa!

o Editor

GRUPO KOCH INAUGURA SUPERKOCH EM ITAPEMA

Comentários estão fechados.