Lançada a 4ª. Edição do Festival do Camarão de Porto Belo na BNT MERCOSUL,no Centro de Eventos de Itajaí

27
Prefeito porto Belo Evaldo
Foto: Mauro Ramalho

Prefeito de Porto Belo, Evaldo José Guerreiro e autoridades ligadas ao turismo, prestigiam BNT MERCOSUL em Itajai.

Foi aproximando pessoas para a realização de negócios que a BNT MERCOSUL se firmou no mercado como um dos mais importantes eventos de turismo do Brasil.

Ao longo destes 22 anos se inovou, fazendo de um evento uma ótima oportunidade para o empresário fortalecer seus negócios junto aos OPERADORES e AGENTES DE VIAGENS, garantindo, assim, a promoção e o fortalecimento de importantes destinos e atrativos turísticos, em parceria com Estados e Municípios.

Este foi o palco do Lançamento da 4ª. Edição do Festival de Camarão de Porto Belo (Petit Comité no Media Center), com presença de toda comitiva da Administração Municipal, que fez deste lançamento um sucesso.

Foi buscando promover o incremento da atividade turística por meio da cultura, pesca e gastronomia, o Festival do Camarão foi criado em 2013 e já em sua primeira edição atingiu um publico de mais de 30 mil pessoas e conquistou o recorde de preparo da maior caldeirada de frutos do mar do Brasil, entrando para o calendário oficial das festas de outubro de Santa Catarina.

A esta desde a primeira ediçãotem foco familiar, proporcionando um ambiente onde a família possa se divertir e passar o dia.

Feira de artesanato, espaço kids, peixaria com venda de produtos in natura e exposições são algumas opções que a festa proporciona aos visitantes.

De 13 a 16 de outubro todos estão convidados a participar da maior caldeirada do mundo de frutos do mar no 4ª. Festival de Camarão de Porto Belo. Participe!

 

 

Comentários estão fechados.