LEGISLATIVO DE ITAPEMA LANÇA CAMPANHA ” REDE CÂMARA ”

0 34

A Câmara de Itapema criou uma nova identidade visual que vem ilustrar uma nova campanha publicitária e deu vida para o novo site da instituição

O Poder Legislativo de Itapema lançou, nesta terça-feira (12/03), uma nova identidade visual. Com ela, nasce também um novo projeto de comunicação do Legislativo itapemense, a Rede Câmara. A iniciativa vem reforçar a presença digital do órgão público, com a geração e divulgação de conteúdos de grande interesse social.

Merecem destaque também, a busca por mais transparência dos atos legislativos, assim como conexão e proximidade com o cidadão. “É importante que a Câmara, enquanto instituição pública, acompanhe a evolução da sociedade. A comunicação está vivendo uma grande transformação, e nosso objetivo é estar alinhado a isso”, frisou o presidente do Legislativo, vereador Sidnei Florêncio (Nei da van – PSDB).

O mote da campanha publicitária – “Caiu na Rede, é cidadão!” convoca a população a interagir com o Poder Legislativo e buscar o seu canal preferido para acompanhar o dia a dia dos vereadores. “Nosso papel é disseminar o que acontece na instituição, e a Rede Câmara vem nos posicionar nesse universo, mostrando de forma objetiva para o cidadão todos os meios acessíveis para que ele se conecte com o Legislativo, porque nós estamos presentes nos mais importantes canais de comunicação da atualidade”, afirmou a Diretora de Comunicação da instituição, Marina Bertolli.

Segundo a jornalista, hoje a população pode se informar sobre o que acontece no Legislativo de diferentes formas. Assistindo às reportagens online da TV Câmara; ouvindo notícias em rádios locais; acessando suas redes sociais e o site da instituição; ou, ainda, de forma mais direta, recebendo notícias direto no seu WhatsApp ou email. “Tão importante quanto produzir conteúdos jornalísticos, é fazer com que eles cheguem até o cidadão. E esse é nosso grande desafio, tornar nossos conteúdos relevantes e acessíveis para o maior número de pessoas, por isso pensamos na Rede Câmara, algo que traduza e divulgue isso amplamente”, destacou Marina.

O cidadão pode encontrar mais informações sobre a Rede Câmara no site da instituição (itpaema.sc.leg.br) e conhecer todos os canais de comunicação disponíveis para receber informações, notícias, eventos e votações do Legislativo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.