BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

Leo Jaime dá conselho na web: “Homens, não abracem mulheres e meninas por trás”

- Advertisement -


source
Leo Jaime
Reprodução/Instagram

Leo Jaime


Mesmo de olho no desempenho dos atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio,  Leo Jaime segue atento aos outros destaques do noticiário, por exemplo, o caso em que o  pastor André Vítor passou a ser acusado de assédio por internautas depois de um vídeo viralizar na internet.

Sem citar nomes, ele retuitou uma mensagem de Carolina Morand, que é jornalista da CBN e apresentadora do podcast “Ao Ponto”, do jornal “O Globo”.  

“Homens, não abracem mulheres e meninas por trás. A não ser que seja sua esposa, namorada etc., e vocês tenham essa intimidade”, começou dizendo, frisando que, por mais que não haja mal, seja brincadeira ou venha de alguém que tenha amizade com a família, “não importa, é abusivo e desconfortável”.

Você viu?

Print do tuíte compartilhado por Leo Jaime
Divulgação

Print do tuíte compartilhado por Leo Jaime


Ao ler o texto, Bárbara Gancia, ex-apresentadora do “Saia Justa”, do GNT, foi uma das primeiras usuárias do Twitter a interagir: “A mim podem abraçar à vontade. Mas precisa ter coragem porque eu mordo!”.

Vale ressaltar que, além de  Safadão, muitas celebridades demonstraram apoio ao conferencista, escritor e mentor.  Simone, que faz dupla com Simaria, foi uma delas. “Te amo, Dedé”, escreveu, enquanto Solange Almeida pontuou: “Quem te conhece sabe do seu caráter, do seu amor por Deus e de como espalha esse sentimento por onde passa”. 



Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos