LEONERA HOTEL – VALLE DEL CACHAPOAL – CHILE

0 2.333

Experiências inesquecíveis e maravilhosas a menos de 1:30 de Santiago. Um lugar com paisagens lindíssimas, jardins e flores por todos os lados, momentos de descanso, aventuras e histórias. Você precisa conhecer o Leonera Hotel, no Valle del Cachapoal.

Parques centenários, enormes castanheiras, estruturas históricas e recém reformadas com muita luz natural e diversas esculturas são um pouco mais do que você encontrará por lá.

Roxana nos recebeu no Leonera com uma programação bem interessante e cheia de atividades. Chegamos na hora do café da manhã. Um café a lá carte com opções deliciosas para curtir o dia com bastante energia. Logo após o café fizemos uma aula de alongamentos no jardim que foi uma maravilha. Na verdade, tudo naquele lugar fica uma maravilha.

LEONERA HOTEL

Com uma vista maravilhosa para as Cordilheiras dos Andes, o Spa Magnólia completamente novo, com 5 jacuzzis, sauna, sala de massagem, sala de yoga e outras terapias é uma opção incrível para passar bons momentos e criar boas recordações.

Primeiro, uma massagem super relaxante com óleos essenciais, depois, um brinde com espumante na jacuzzi ao ar livre. Combinação perfeita para momentos de bem estar e esquecer um pouco da rotina do dia a dia.

Ao todo o Leonera Hotel possui 55 quartos, com decoração clean e uma cama extremamente confortável + 8 habitações diferenciadas. As habitações de destaque ficam por conta dos vagões de trem do século XIX que foram finamente restaurados e hoje entregam uma experiência única para os hóspedes.

 O hotel oferece diversas atividades como caminhadas, trilhas de diferentes intensidades, tour histórico pelo hotel onde podemos ver a antiga capela usada pelos jesuítas com peças originais da época, oferecem cavalgadas, também tem quadras de tênis e muito mais.

Eles tem um Mini Zoo no hotel com diversos animais, o passeio dura cerca de 1 hora e você poderá ver veados, pavões, avestruzes, llamas, entre outros.

Depois de conhecer um pouco mais a propriedade do Leonera, um mergulho na enorme piscina é uma pedida certa. Já adianto para você que 1 dia é muito pouco para desfrutar e aproveitar tudo o que o hotel oferece.

A propriedade é incrível, extremamente bem arborizada, muitas flores por todas as áreas, pessoas cordiais e uma grande estrutura.

RESTAURANTE TRICAHUE?

Que restaurante incrível! Com vista para os parques centenários, tivemos experiências maravilhosas em volta da mesa. Não deixe de provar o filé mignon com cebolas caramelizadas e redução de vinho tinto, é simplesmente perfeito.

Além de tudo isso, alguns eventos são feitos especialmente para os hóspedes e na noite que ficamos no Leonera Hotel estava tendo uma degustação dos vinhos da Viña Valle Secreto. Por coincidência, havíamos visitado essa vinícola no dia anterior.

Com certeza você terá momentos inesquecíveis no Leonera Hotel!

CONHEÇA UM POUCO MAIS DO HOTEL LEONERA


Gostou das informações? Quando for viajar, planeje sua viagem por aqui! Você garante os melhores preços do mercado e descontos, e ainda me ajuda a manter o Blog Conhecendo o Mundo.

Este post é resultado de uma parceria comercial com o blog Conhecendo o Mundo. Ressaltamos que praticamos parcerias comerciais apenas com empresas das quais os serviços já vivenciamos e aprovamos. Tão somente, publicamos informações que acreditamos serem relevantes para você. Entenda à política de monetização do blog Conhecendo o Mundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.