Magnus Guimarães assume como suplente na Câmara de Itapema

0 51

Vereador assume cadeira de Ari Piquetti (PL) pelo período de 30 dias

O vereador Ari Piquetti (PL) pediu um afastamento de 30 dias das atividades legislativas durante Sessão Ordinária da Câmara de Itapema, no dia 29/11. Aprovado por unanimidade, o pedido faz com que o 1º suplente, Magnus Guimarães (PDT), assuma o cargo neste período. Desta forma, o pedetista foi empossado neste dia 05/11, como suplente do Legislativo.

Magnus concorreu a vereador na última eleição e conseguiu votos suficientes para tornar-se o 1º suplente de Ari. O suplente é o candidato da coligação com mais votos depois dos eleitos. Magnus já foi vereador de Itapema na Legislatura anterior, prefeito de Itapema e deputado federal, conhecido pelas personalidade forte e desenvoltura no uso da palavra e apresentação de proposições. S sua presença promete aumentar o debate e as matérias em votação nas Sessões do mês de novembro.

O suplente Magnus aumenta a bancada do PDT na Casa de Leis. Antes, o único representante do partido era o vereador Cleverson Tanaka. Já a licença de Ari, diminui para um o número de vereadores do PL, representado neste tempo apenas pelo vereador Yagan Dadam.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.