MAIS ÁGUA TRATADA

0 1.102

A Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Morretes está sendo ampliada, passando a oferecer capacidade de produção de 525 litros por segundo em água tratada, 125 litros por segundo a mais do que a capacidade atual.  Confira nas fotos a fase final da instalação dos novos equipamentos da ETA:

ADUTORA NA MEIA PRAIA

A obra de instalação de nova adutora do bairro Meia Praia, com 2,5 quilômetros, está em fase final, com as interligações sendo realizadas na próxima semana. O investimento trará melhorias no fornecimento de água, evitando-se as baixas pressões em épocas de alto consumo.

INVESTIMENTOS PARA COLETA E TRATAMENTO DE ESGOTO

Mais uma Estação Elevatória de Esgoto está sendo finalizada no bairro Morretes. Duas já foram entregues. Outras duas foram entregues no Jardim Praia Mar, possibilitando que os moradores façam a ligação do imóvel à rede coletora de esgoto. Os investimentos no Sistema vão elevar o índice de tratamento de esgoto em Itapema para 90%.  

NOVA TECNOLOGIA

Alguns trechos mais profundos e de difícil acesso das obras de implantação de rede coletora no bairro Morretes estão contando com o uso de uma nova tecnologia, operada eletronicamente, capaz de realizar perfurações sem causar danos aos pavimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.