Maloka Nunes participa de entrevista e jam session virtual no Café com Mágika

0 70


O projeto “Café com Mágika” encerra sua primeira edição nesta sexta-feira (15) com um bate-papo on-line e uma jam session com o cantor e compositor Maloka Nunes, mediados pelo músico e idealizador do projeto William Fedrizzi. A transmissão acontece às 20h, no canal do YouTube da Café Maestro Produções (youtube.com/CafemaestroBr).

Maloka Nunes, paulista radicado em Itajaí, discute sua experiência como músico autoral, além das canções de seu último projeto, o EP “Espelho”, que carrega influências do Rock, Reggae e Hip Hop.

O Café com Mágika nasceu a partir das vivências de William Fedrizzi com a Casa Mágika, espaço cultural de Itajaí que funciona como residência artística e também recebe atrações e eventos abertos à comunidade. Com a pandemia da Covid-19, surgiu a necessidade e vontade de reforçar vínculos através da troca de experiências entre artistas, do intercâmbio de linguagens e promover o acesso à cultura.

O projeto é realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí, com o patrocínio da Fundação Cultural de Itajaí e do Município de Itajaí.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.