MANDETTA DIZ QUE FICA!

0 363

Ministro da Saúde Mandetta, deu uma aula de ciência de equilibrado, foco e de uma sabedoria extraordinária, falou com mestria, discursou como médico, declarou que segue como titular do Ministério da Saúde, após reunião que teve com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O anúncio feito em coletiva de imprensa marcada de última hora e que reuniu diversos secretários do Ministério, na qual afirmou novamente com firmeza o “médico não abandona paciente” e que vai seguir trabalhando com “ciência, foco e planejamento”, sentenciou Luiz Henrique Mandetta .

Sereno, e olhar fixo, declarou, “Nós vamos continuar, e explicou o motivo, porque continuando a gente vai enfrentar nosso inimigo. Nosso inimigo tem nome e sobrenome: é a (covid-19). Temos uma sociedade para tentar proteger. e finalizou, “Médico não abandona paciente, eu não vou abandonar”, afirmou o ministro em coletiva.

Brasil: O Ministério da Saúde anunciou que subiu para 553 o número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil. houve um aumento de 67 óbitos confirmados nas últimas 24 horas. No total, são 12.056 casos oficiais no país até agora —aumento de 926 casos de ontem para hoje—, segundo o Ministério os dados anteriores indicavam 11.130 casos confirmados. A letalidade é de 4,6%, ou seja, entre cada 100 pessoas contaminadas, 4,6 morrem.

Santa Catarina: Número de mortos em SC sobe para 11, e casos confirmados são 417. Registrada nesta tarde, 11 mortes, a vítima foi de um homem de 57 anos de Gaspar. A maior parte dos infectados está concentrada em Florianópolis, com 99 diagnósticos, 52 em Blumenau e 27 em Criciúma.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.