Marejada 2019 se destaca pela segurança e organização

0 319

Público pode visitar a festa gratuitamente até 20 de outubro

Gastronomia típica, chope gelado, muita música, atrações culturais e diversão para as crianças. Tudo isso aliado à segurança e organização. A Marejada 2019 segue até o dia 20 de outubro como ponto de encontro das famílias de toda a região.

Para garantir que os visitantes aproveitem ao máximo com tranquilidade, a Secretaria Municipal de Turismo e Eventos investiu em segurança novamente nesta edição. Na entrada do Centreventos foram instaladas duas torres com detectores de metais, 26 câmeras estão espalhadas pela festa com monitoramento 24 horas e mais de 90 profissionais de segurança trabalham na Marejada.

Além da segurança privada dentro da festa, contratada por meio de licitação, a Marejada 2019 conta com o apoio das forças policiais. A Polícia Militar faz rondas ostensivas no entorno do Centreventos e nos acessos à festa. A Polícia Civil estará de plantão durante todos os dias da Marejada para atender a comunidade. Casos de perda de documentos, por exemplo, devem ser registrados na unidade móvel.

A festa conta também com o apoio da Secretaria de Segurança de Itajaí por meio da Guarda Municipal, Coordenadoria de Trânsito (Codetran) e o Grupo de Apoio Preventivo (GAP).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.