BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

Marília Gabriela libera empregadas para quarentena e continuará pagando salários

- Advertisement -


source

Marília Gabriela disse em suas redes sociais que dispensou suas três empregadas domésticas de trabalhar durante esse tempo de pandemia do novo coronavírus, covid-19. Ela disse ainda que continuará pagando os salários e os benefícios das funcionárias durante este período.

Leia também: “MasterChef” deve sofrer mudanças devido ao coronavírus, diz colunista

Marília Gabriela arrow-options
Reprodução/Instagram

Marília Gabriela


Leia também: Atriz da Globo mostra filhos em “escola caseira” devido ao coronavírus

“Eu as amo, e hoje liberei as três para que fiquem em suas casas com suas famílias enquanto não estivermos oficialmente livres do risco de sermos contaminados pelo coronavírus. Vou continuar pagando seus salários e benefícios, porque é o correto a se fazer. Enquanto isso vou aprender a cuidar da casa e de mim mesma”, escreveu Marília Gabriela .

Leia também: Jornalista do SBT é acusado de espalhar fake news sobre coronavírus

A jornalista aproveitou para enfatizar a importância de ficar em casa em isolamento e da higiene pessoal. “Previnam-se, amores meus, o quadro evolutivo desse vírus não é invenção ou brincadeira. Cuidem-se e respeitem seus semelhantes. Beijos desta sua, Gabi”, completou Marília Gabriela .

Ver essa foto no Instagram

Eu sempre fui considerada uma pessoa independente. Sou mesmo, sob vários pontos de vista. Mas para chegar a isso, dependi e ainda dependo da eficiência e do profissionalismo de outras mulheres batalhadoras. Da esquerda para a direita: Belmira, minha competentésima secretária desde 1993; Rita, que cuida com esmero de minha casa desde 2005; Maria Odete, que foi anjo da guarda de Theodoro bebê (eu na TV Mulher) e depois virou a extraordinária cozinheira que nos alimenta todos os dias. Eu as amo, e hoje liberei as três para que fiquem em suas casas com suas famílias enquanto não estivermos oficialmente livres do risco de sermos contaminados pelo coronavírus. Vou continuar pagando seus salários e benefícios, porque é o correto a se fazer. Enquanto isso vou aprender a cuidar da casa e de mim mesma. Sempre é tempo de ser independente de verdade, concordam? Previnam-se, amores meus, o quadro evolutivo desse vírus não é invenção ou brincadeira. Cuidem-se e respeitem seus semelhantes. Beijos desta sua, G.. #virus #care #stayhome #coronavirus #cuidado #casa #respeito #nãoestamossós #♥️

Uma publicação compartilhada por @ gabi_mariliagabriela em 16 de Mar, 2020 às 7:17 PDT


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos