CAMBORIÚ: TRADICIONAL CONGRESSO DOS GIDEÕES COMEÇA NESTE SÁBADO E VAI ATÉ DIA 29

A edição de número 39 do Congresso Internacional de Missões – Gideões 2024 inicia neste sábado (dia 20) e segue até 29 de abril em Camboriú. A partir de quinta-feira, dia 25, os cultos serão simultâneos: no Pavilhão dos Gideões - onde acontece a primeira parte do evento - e no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, próximo à Praça das Figueiras.

Marina Ruy Barbosa fala sobre ter o primeiro filho

- Advertisement -
source

Casada há dois anos, Marina Ruy Barbosa falou sobre o que pensa de maternidade e o porquê não pretende ter filhos, no momento, com seu marido Alexandre Negrão, em entrevista à “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! .

Marina Ruy Barbosa arrow-options
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa













Leia também:Bruna Marquezine discute feio com fã de Marina Ruy Barbosa

“Tomo todos os cuidados necessários, então não vai ter um bebezinho de repente. Com certeza vai ser planejado por nós dois. Ele trabalha, também sou muito independente. Óbvio que existe um desejo de ser mãe. Acho engraçado até, como casei, as pessoas fazem uma linha cronológica: namora, casa, aí tem que ser mãe”, afirma Marina Ruy Barbosa .

Leia também: “Amor de Pai”: Cinco provas que Chay Suede será um pai de primeira

A atriz da Globo explicou também que não se sente preparada para ser mãe e que pretende respeitar seu tempo, apesar da pressão que sofre para ter filhos, já que é casada há alguns anos com Alexandre Negrão .

“Gente, não fui mãe ainda porque eu ainda não senti que era a hora. Não é por ser muito nova, acho que não existe isso de idade para nada. Não é por nenhum motivo específico, é simplesmente porque ainda não senti que é a minha hora, o meu momento, o nosso momento de casal de ter filho”.

Leia também:Paula Fernandes se diz “abandonada no altar” por Luan Santana

A ruiva também falou sobre sua aparição na novela da sete da Globo , “Bom Sucesso”, que a tirou de suas férias. “Sou workaholic, tenho muita dificuldade de negar trabalho, penso: ‘estão confiando em mim, tanta gente queria essa oportunidade, como posso dizer não?’. Mas aos poucos a gente aprende que tem que fazer um planejamento de carreira, entender seu corpo, a hora de dar uma pausa, sair um pouco dessa loucura de gravações”, finalizou  Marina Ruy Barbosa .

Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos