MC Kevin: tudo o que se sabe sobre a queda e morte do funkeiro

0 17


source
MC Kevin morreu após cair do 5º andar de edifício no Rio
Erick Martins

MC Kevin morreu após cair do 5º andar de edifício no Rio


Na noite do último domingo (16), Kevin Bueno, mais conhecido como MC Kevin, caiu do 5º andar de um edifício na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.  Apesar de ter sido resgatado com vida, o funkeiro estava muito machucado e acabou morrendo ao chegar ao hospital, na Gávea, após duas paradas cardíacas.

Onde e como aconteceu?

Kevin Bueno era paulistano e vivia na Zona Norte de São Paulo, mas estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pois havia feito um show na cidade no sábado. Rumores de que o funkeiro havia sofrido uma queda começaram nas redes sociais, onde não se sabia ao certo de que andar Kevin caiu.  Apesar de estar hospedado no 11º andar, o artista caiu da sacada do 5º andar. 

A polícia investiga se ele caiu sem querer da sacada ou se tentou pular na piscina, localizada no andar térreo. Durante a madrugada e a manhã desta segunda, hóspedes, amigos e familiares do MC foram prestar depoimento na 16ª DP da Barra da Tijuca. As equipes da delegacia também investigaram o local, sobretudo a piscina e o quarto e sacada de onde Kevin caiu.

Você viu?

Brincadeira de mau gosto?

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um vizinho gravou o momento em que Kevin era resgatado, próximo à piscina do hotel. No material, amigos do cantor aparecem, desesperados. Um deles, inclusive, dizia que o que fez “não foi por mal”, enquanto o outro respondia: “Não fala comigo, não fala comigo”. 

Por causa deste vídeo, as especulações de que Kevin poderia ter sido vítima de uma brincadeira feita por seus amigos começaram a surgir. Há quem acredite que o MC tentou fugir para o 4º andar ao pensar que sua esposa estava chegando ao quarto em que ele estava, supostamente, com outras mulheres.

Antes, uma amiga de Kevin, Anny Alves publicou stories  explicando que os amigos do funkeiro o atraíram para um quarto cheio de mulheres e, em seguida, fingiram que sua esposa estava chegando. Desesperado, ele teria tentado fugir pela janela. No entanto, ela logo apagou os vídeos.

Velório

O velório de Kevin Bueno acontecerá na terça-feira (18), entre as 4h e as 8h, na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo. A partir das 5h, será aberto ao público. A ideia é o público entre por uma porta, dê seu adeus e se dirija à outra saída do local.

Fonte: IG GENTE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.