Mega Open Internacional de Taekwondo inicia sábado em Itajaí

0 777

Evento acontece no no Ginásio de Esportes Gabriel Collares

A partir deste sábado (28), Itajaí sediará o maior evento de Taekwondo de Santa Catarina. O Mega Open Internacional Taekwondo Championship chega à 20ª edição e será realizado no Ginásio de Esportes Gabriel Collares. A competição se estende até o domingo (29). A entrada é um quilo de alimento não perecível.

A competição conta com a participação de 600 atletas de 30 cidades de Santa Catarina. Além disso, estarão presentes atletas do Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, além dos países convidados: Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile. Itajaí estará na disputa com mais de 70 atletas da nossa cidade.

O evento também contará com a participação de nomes importantes da modalidade como o Clube Atlético Boca Junior (Argentina), o presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo, Alberto Maciel Junior e a presença do Campeão Pan-Americano de Lima, Edival Marques Pontes, mas conhecido como Netinho, bem como vários campeões nacionais e internacionais em todas as categorias.

“A expectativa é bem recepcionar os atletas visitantes. A competição possui um nível altíssimo em que teremos atletas campeões nacionais e internacionais na disputa e isso será bom para o taekwondo de Itajaí”, destaca o mestre Lenoir de Oliveira, técnico da FMEL e organizador do Mega Open Internacional Taekwondo Championship.

O evento começará às 8h e será aberto ao público. A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), por meio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, é um dos apoiadores da competição promovida oficialmente pela Federação Catarinense de Taekwondo e Academia Oliveira Taekwondo Clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.