#Meta: Folha do Estado Digital, cresce 200% nos primeiros meses do ano de 2019

0 305

Aferição google Analytic 06/2019

No ano passado, 2018, foram 185 mil visitas ao todo no portal de notícias, o que nestes primeiros cinco meses, de janeiro a maio de 2019 superamos e dobramos meta na estatística do Google Analytic, para o diretor da Folha do Estado, José Santana, esperamos este resultado somente ao final do ano 2019, que seria dobrar o número de visitas, porém dobramos em menos de seis meses, ou seja, 385 mil visualizações nos cinco primeiros meses de 2019.

O diagnóstico nos surpreendem e mostra que estávamos no caminho certo, quando encerramos o jornal impresso e assumimos a plataforma digital, foi um grande desafio enfrentar a instantaneidade das redes sociais. Contudo, fizemos uma amostra no final de 201 e traçamos as metas para 2019, o que nos deixam cheios de orgulho em poder prognosticarmos estes resultados aos nossos leitores e clientes.

Porém, se seguirmos este crescimento podemos bater antes mesmo do final do ano o nosso primeiro milhão de visitas em 2019, o que para um portal com limitações regionais, é uma meta abusada, posto que a linha adotada pela editoria Folha do Estado vem sendo construída para atrair leitores que buscam notícias com fundamento, técnica e desdobramentos importantes.

Confessamos que nada disso seria possível se não fosse o empenho da equipe de editores e colunistas do Folha SC Digital, em nome de todos os colaboradores brindamos mais um item atingido deste objetivo, o de informar com imparcialidade e isenção, assegurando a credibilidade e a confiança que nossos leitores depositam no conteúdo e na marca Folha SC Digital

Redação

Folha do Estado SC

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.