PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DESTACA HARMONIA NA RELAÇÃO ENTRE PODERES

O presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin afirmou nesta quarta-feira (17), que a relação entre os poderes é harmônica e, ao mesmo tempo, agitada no Brasil. Segundo Alckmin, esse cenário decorre do ambiente de diálogo, uma característica do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Miss Brasil pede desculpas por ter ido à padaria com covid-19: “Foi um equívoco”

- Advertisement -


source
miss brasil
Instagram / Reprodução

Elís Miele, Miss Brasil 2019

Elís Miele, atual Miss Brasil Mundo, se retratou após postar seus stories do Instagram, na tarde ontem (03) que f oi até a padaria mesmo estando com covid-19 e disse que ficava muito triste com o “preconceito” que as pessoas têm em relação à doença.

O caso repercutiu nas redes sociais e Elís foi duramente criticada, por conta disso, a Miss se desculpou na tarde de hoje (04) por meio de um vídeo no seu Instagram.

“Gostaria de através desse vídeo pedir desculpas e explicar toda situação que aconteceu e mostrar o quanto estou arrependida. Quando eu fui tomar meu café não tinha o que comer. Entrei no iFood e não tinha nenhuma padaria que fizesse entrega”, começou a explicação.

“Foi um momento de ansiedade, susto e de fome. Por mais que eu tentei ser cautelosa, fiz errado de ter saído da minha casa, mesmo que dentro do meu carro”, admitiu.

Por fim, assumiu entender o seu appel enquanto pessoa influente e se desculpou mais uma vez. “Foi um equívoco o uso da expressão ‘preconceito’ . Reconheço a minha falha, os meus erros e venho pedir meu sincero perdão. Espero que vocês possam compreender toda a situação e me dar uma nova oportunidade”. Veja a retratação completa abaixo:


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos