Motorista embriagado é detido por populares após atropelar ciclista

0 326

Na manhã de sábado (22), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Barra Velha após ser detido pela comunidade, após ele ter atropelado uma ciclista.

A vítima estava transitando de bicicleta no acostamento da Rua Paraná, pouco antes das 12h, quando o motorista invadiu o acostamento na contramão e atropelou a vítima, fugindo sem prestar socorro.

O motorista foi perseguido pela população. Os moradores conseguiram parar o veículo e retirar o condutor do seu interior e imobilizaram. Em seguida chamaram a Polícia Militar.

O motorista apresentava sinais de embriaguez e forte odor etílico. Ao ser questionado pelos policiais, relatou que estava ingerindo vodka desde às 9h da manhã. O teste de bafômetro constatou 0,98 mg de álcool por litro de sangue (o resultado do teste não pode ser superior a 0,04 mg/L). Foi dada voz de prisão ao motorista, que foi conduzido à Delegacia da cidade.

A ciclista foi atendida e conduzida até o Pronto Atendimento de Barra Velha, com ferimentos na perna esquerda e na mão esquerda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.