BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

Mouhamed Harfouch é vítima de golpe do WhatsApp e adverte: “Não respondam”

- Advertisement -


source
Mouhamed Harfouch
Reprodução/Instagram

Mouhamed Harfouch


Nesta terça-feira (24), Mouhamed Harfouch usou o Instagram para alertar os amigos sobre as fraudes no WhatsApp , que vêm ocorrendo de forma desenfreada neste momento de pandemia de Covid-19 . “Se receberem mensagem deste número, não respondam. Estão se passando por mim para pedir dinheiro. Por favor, deletem! Vou denunciar. Obrigado”, escreveu o intérprete de Bóris em “Malhação — Viva a Diferença”, novela que está sendo reprisada pela Globo.

Muitos famosos se manifestaram por meio da publicação e relataram ter vivido algo parecido. Um deles foi Marcelo Serrado , que usou o “shrug”, uma das expressões mais populares da internet, para destacar: “Fizeram isso comigo, putz”. Já Jorge Pontual interagiu em tom descontraído. “P**, só falou agora? Acabei de mandar uma grana para você”. Ao ler a réplica de Mouhamed — “já estou devendo uma galera, então” —, riu e respondeu: “Um saco isso! Mês passado aconteceu comigo”.

Por isso, atentar à segurança dos dados pessoais é fundamental para não cair nas armadilhas criminosas. A principal recomendação é a verificação em duas etapas. Para ativar, é preciso abrir o aplicativo e acessar a aba “configurações” e, em seguida, clicar em “conta”. Esse recurso possibilita que um código único de seis dígitos, como uma senha, seja criado e requisitado toda vez que o usuário precisar acessar seu perfil de outro dispositivo. 

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos