Movimento de apoio ao presidente Jair Bolsonaro pela criação do Aliança pelo Brasil em Balneário Camboriú

1 906

Movimento de apoio ao presidente Jair Bolsonaro pela criação do Aliança pelo Brasil, evento realizado nesta manhã, do dia 01/02, em Balneário Camboriú, movimentou os bastidores da política regional.

O movimento contou com presença do prefeito Fabricio de Oliveira, incentivador do projeto aliança pelo Brasil, anfitrião, recebeu lideranças, empresários, políticos, simpatizantes e autoridades do governo Jair Bolsonaro.

Um vídeo com uma mensagem do presidente Jair Bolsonaro, foi anunciado no evento em apoio aos correligionários, simpatizantes e apoiadores do Aliança pelo Brasil “Por ocasião das eleições do ano retrasado, tenho muito agradecer pelo confiança e consideração por ocasião das eleições, o momento agora é focar, neste objetivo, temos um partido realmente nosso, conservador nos costumes, liberal na economia, que possa uma vez formando uma grande bancada, colocar em pratica no tocante ao armamento, na questão da política internacional, nas questões internas do nosso país, o partido que venha nos orgulhar a todos”. falou o presidente Jair Bolsonaro

Muitas autoridades marcaram presença ao evento, além do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira, O Secretário Nacional da Pesca, conhecido como o número 06, Jorge Seif Jr. , o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, a deputada federal Caroline De Toni,  Dr. Admar Gonzaga , secretário geral do Aliança, o empresário Roberto Castanharo, Sidney da Mix e o assessor do dep. Federal Cel Armado e suplente de deputado federal, Coronel Feres, pré-candidato a prefeito por Itapema/2020.

1 comentário
  1. Marcio Diz

    Em Balneario Camboriú SC Bolsonaro vai perder por causa de sangue suas igual a esse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.