Mulher é morta a facadas pelo marido em Bombinhas

0 71

Uma mulher identificada como Rosimeiri foi morta após uma confusão dentro da residência onde morava, na Rua Leão Marinho, em Bombinhas.

Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Jornal Razão, a mulher residia com seu marido numa residência compartilhada com outras pessoas. Pouco antes do homicídio, a PM foi acionada no local e ela afirmou que, caso seu marido, identificado como Amarildo, retornasse ao local, ela iria lhe matar. Rosimeiri afirmou aos policiais que “meteria a faca no pescoço” do esposo.

Logo em seguida, a guarnição novamente foi mobilizada para se deslocar à residência. No local inicialmente a mulher não foi encontrada, porém com o relato de populares a polícia encontrou seu corpo num matagal nas proximidades.

Segundo o depoimento dos envolvidos, Amarildo suspeitava que sua esposa tivesse um relacionamento amoroso com Marcos, que também reside no imóvel. Quando retornou à residência, Amarildo tentou atacar Marcos e acabou esfaqueado por Rosimeri.

Amarildo reagiu e esfaqueou sua esposa. Ela conseguiu fugir, porém acabou morrendo em decorrência do golpe. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Razão
Foto Ilustrativa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.