Município de Itajaí vai realizar leilão de veículos e outros bens

0 154

Venda pública acontece no dia 16 de dezembro, às 9h, na Prefeitura

O Município de Itajaí vai realizar no dia 16 de dezembro (segunda-feira), às 9h, um leilão público presencial e on-line para a venda à vista de caminhões, automóveis, motocicletas, máquinas e diversos bens móveis inservíveis ao município. O Leilão Público nº 001/2019, que será realizado no auditório da Prefeitura de Itajaí (rua Alberto Werner, 100, Vila Operária), será conduzido pela leiloeira Simone Wenning, matrícula AARC/276. Os bens serão arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou acima da avaliação.

O edital completo do Leilão Público nº 001/2019, com as informações sobre participantes, documentação, forma de pagamento, condições e lista com o descritivo de todos os bens que serão leiloados, pode ser acessado no rodapé desta página.

Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos, ou pessoas jurídicas. Pessoas físicas devem apresentar carteira de identidade e CPF (originais). Já para pessoas jurídicas, os documentos são CNPJ e Inscrição Estadual. O participante representante de empresa deverá portar procuração com firma reconhecida em cartório, caso não seja proprietário da empresa.

Para os interessados em participar do leilão via internet (on-line) será necessário observar as regras do regulamento contido no site www.maxterleiloes.com.br, com o envio de documentos completos, dentro do prazo estipulado de até 02 (dois) dias antes da data do leilão, que será realizado em 16 de dezembro. O interessado também deverá obter a autorização e a senha para poder ter acesso ao leilão on-line e assim efetuar seus lances.

Outras informações sobre o leilão também estão disponíveis por meio dos sites www.maxterleiloes.com.br e www.diariodeleiloes.com.br, ou, ainda, pelos telefones (47) 3341 6000, na Prefeitura de Itajaí, e (47) 3525 4742 ou (47) 98836 3676, com a leiloeira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.