NÃO SOU OTÁRIO, DIZ BOLSONARO AO REAFIRMAR DESAFIO DOS IMPOSTOS DOS COMBUSTÍVEIS

0 421

O “desafio” de Bolsonaro “Eu zero o federal se eles zerarem o ICMS. Está feito o desafio aqui agora. Eu zero o federal hoje, eles zeram o ICMS”.

 A declaração foi dada pelo presidente ontem, 05, ao deixar o Palácio da Alvorada, em Brasília, hoje de manhã, 06, Bolsonaro renovou o desafio aos governadores de estado que só estão pensando em reeleição, alfinetou… 

Nos últimos dias, foram quatro reduções declarou e que empresa tem liberdade para definir os preços, sem intervenção do governo, de acordo com fatores como o preço do petróleo e a cotação do dólar, explicou.

Afirmou ainda estar ciente de que os estados atravessam “seríssima dificuldade”, mas afirmou que quem passa “mais dificuldade que os Estados é o povo, que não aguenta mais pagar R$ 5,50 na gasolina, o caminhoneiro pagar R$ 4,10 no litro do óleo diesel”….

Ele disse que se sente “fazendo papel de otário” ao reduzir o preço dos combustíveis nas refinarias e a queda não chegar às bombas. “Eu estou aqui fazendo papel de otário. Quanto é que vai baixar na bomba para o consumidor?”, questionou.

NR: Não é de hoje que o governo federal reduz os custos dos combustíveis nas empresas e os descontos não chegam no consumidor final, já aconteceram redução para o consumidor final, essas contas nunca fecham em favor do povo.

Então, a Petrobras vai reduzir os preços dos derivados em suas refinarias a partir de amanhã (6). O litro da gasolina vai custar 4,3% menos e o do óleo diesel, 4,4%.

Enquanto o presidente Bolsonaro levanta a bandeira pela redução no ICMS do combustível, como sendo a grande saída para baixar os preços, a queda efetiva nas bombas dos postos continuam pífia nos Estados e povo com ele bem disse continuam se lascando.

https://www.folhaestado.com/nao-sou-otario-diz-bolsonaro-ao-reafirmar-desafio-dos-imposto-dos-combustiveis/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.