Navegantes participa da etapa municipal do Moleque Bom de Bola

324

Navegantes participa da Etapa Municipal do Moleque Bom de Bola_3667As escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino de Navegantes participam esta semana da Etapa Municipal do Moleque Bom de Bola. A abertura acontece nesta quarta-feira (1º) de junho, no Campo do União Futebol Clube, no centro e seguem até a domingo (05), com a grande final no masculino e feminino.

O evento envolve cerca de 250 alunos, com idades entre 11 e 14 anos. No Masculino as escolas participantes são: Colégio Confepi, Colégio Sinergia, Escola Municipal Professora Maria Hostin da Costa, Escola de Educação Básica Professora Irene Romão, CAIC, Escola Municipal Professora Rosa Maria Xavier de Araújo, Escola Municipal Professora Maria Ivone Muller, Escola Elsir Bernadete Gaya e Escola Municipal Idília Machado. Já no Feminino as escolas participantes são: CAIC, Escola Municipal Professora Maria Ivone Muller dos Santos, Escola Municipal Professora Maria Hostin da Costa e Colégio Sinergia. Vale destacar, que a equipe campeã de cada categoria vai representar o município na Etapa Microrregional, que acontece na cidade de Camboriú.

De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Navegantes, Gerson Fagundes, além de a competição ter o caráter esportivo, também possui o enfoque educativo, pois há uma interação entre os professores e alunos de diferentes escolas.

Comentários estão fechados.