EDITORIAL: BEBIDA E DIREÇÃO SÃO ARMAS QUE MATAM

Desde muito tempo, o crime mais abordado nos programas policiais das principais emissoras de rádio e TV do Brasil, é o assassinato de pessoas por motoristas que dirigem bêbados ou embriagados. São famílias inteiras destruídas a todo instante. São tantos esses casos, que dispensam citação, porém, vale citar um deles como exemplo.

Neném, dupla de Pepê, sofre assalto à mão armada e perde carro

- Advertisement -


source
Neném perde carro em assalto à mão armada
Reprodução/Instagram

Neném perde carro em assalto à mão armada

Neném, a dupla de Pepê, contou que sofreu um assalto à mão armada. A cantora contou que foi roubada quando estava na frente da casa da irmã no bairro de Pedreiras, zona sul de São Paulo. Ela perdeu o veículo avaliado em R$ 34 mil, mas que já foi localizado pela polícia.

“Eu estava me arrumando para ir para um evento. Eu ia buscar a Pepê, só que antes eu ia comprar um remédio para a minha filha Valentina. Só que na hora que eu parei na porta da Pepê, eu vi um rapaz de capuz. E aí eu percebi que era um assalto. Ele estava armado. Ele bateu a arma no vidro e mandou eu sair do carro. Fiquei com muito medo da arma disparar. Eu abri a porta e pedi calma, falando que ia pegar o remédio da minha filha. Ele me puxou à força e eu sai rolando no chão. Aí a Pepê abriu a porta. Graças a Deus ela abriu depois que ele foi embora. Meu carro é um Sportege 2010, prata”, contou Neném em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.

A cantora contou que o carro não tinha seguro, mas gravou uma mensagem para o vespertino na tarde desta terça-feira (2). Ela agradeu à polícia por conseguir recuperar o veículo.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos