Nome de Amanda Françozo é lembrado pelos dirigentes da escola de samba Vai-Vai

0 137
source

A saudade é um sentimento plural. Tem a que dói e a que traz de volta boas lembranças. Talvez isso explique o interesse da Vai-Vai pelo passe de Amanda Françozo, que até sexta-feira passada estava no comando da segunda temporada do reality show musical “Revelações Sertanejo”, da TV Aparecida .

Leia também: Gutto Soares lança DVD e divide os microfones com Dynho Alves e MC Mirella

Amanda Françozo arrow-options
Divulgação/TV Aparecida

Amanda Françozo pode retornar à escola de samba Vai-Vai em 2020

Segundo informações exclusivas, a agremiação paulistana está atrás de Amanda Françozo para reassumir o posto de madrinha de bateria, já que ela tem a fama de ser “pé-quente”. “Eles acham que isso pode ajudar a posicionar a escola, que foi rebaixada para o Grupo de Acesso no carnaval deste ano, após ficar em último lugar, com 268,8 pontos”.

Entre 2008 e 2010, Amanda esteve à frente dos ritmistas do Mestre Tadeu e mostrou samba no pé na avenida, unindo as experiências que teve com outros tipos de dança, como o jazz e o balé. Engana-se, porém, quem pensa que esse amor é só “fogo de palha”.

A trajetória da jornalista e apresentadora se encontrou com a da Vai-Vai em 2003, quando foi um dos destaques. Uma coisa acabou impulsionando a outra. Mas voltando a falar sobre a sondagem, o que ela disse? “Ficou lisonjeada, claro. Até porque acabou de ter uma filha e nutre grande carinho pela escola do Bixiga”, detalhou a fonte. Que venha 2020!

Guardem bem este nome!

Heffer Chaves arrow-options
Divulgação

Heffer Chaves

Não há dúvidas de que Heffer Chaves vive um excelente momento profissional. Em rápida conversa com a coluna, o cantor e compositor de 21 anos, que está em plena divulgação do single O Impossível , com assinatura do prestigiado Johnny Essi, mesmo produtor de Aline Barros, Priscilla Alcântara e Mariana Valadão, entre outros artistas do cenário gospel, revelou que, desde pequeno, sabia da sua verdadeira vocação para os palcos.

Mais do que isso: falou sobre o lançamento de seu clipe no dia 29 de novembro e repercutiu o título que ganhou durante a sua passagem por alguns programas de rádio e de TV. Vem com a gente!

1) Você começou a tocar violão e compor músicas com que idade?
Violão foi aos nove. Já a primeira composição fiz quando tinha 12 anos.

2) Em que momento decidiu fazer desses talentos, profissão?
Desde os 12 anos sonhava em exercitar os meus dons e ser um profissional.

3) Quais são as suas expectativas com o recém-lançado vídeo da música O Impossível ?
As melhores possíveis! Mas a principal delas é que as pessoas possam assisti-lo e possam sonhar grande, tendo a certeza no impossível, seja ele qual for! A outra é que esse trabalho me leve como referência à igreja brasileira.

4) Alguns programas de TV dizem que você é a nova revelação do gospel. Concorda com esse elogio?
Existem profissionais maiores, mas acredito que muitos me “enxergam” dessa maneira por causa da proposta que tenho apresentado, com arranjos e melodias diferentes, dança e teatro. Acho que é isso!

5) Para encerrar, quem é Heffer Chaves aos olhos do próprio Heffer Chaves?
Aquele que reconhece a sua fragilidade e a sua impotência sem a presença de Jesus e aquele que luta todos os dias para ser um bom marido, um bom filho e um ministro de louvor aprovado diante de Deus. Um jovem que sonha em fazer a diferença na arte cristã, mostrando que Jesus merece as grandes danças, os grandes teatros e, principalmente, os grandes louvores.

Glamour e atitude

campanha felipe tito arrow-options
Divulgação

Felipe Titto e ex-BBB estrelam campanha

Depois de muito mistério em torno dos novos rostos da campanha jeanswear da Instinto, a marca finalmente revelou que o ator Felipe Titto e a ex-BBB Tatiele Polyana são os seus novos modelos. “Para uma empresa que tem em sua identidade o luxo, o poder e a valorização do corpo, ele se encaixou perfeitamente em nosso conceito”, adiantou Gustavo Tait, responsável pelo gerenciamento de todas as ações mercadológicas.

Recém-saído da novela “A Dona do Pedaço”, da Globo , na qual interpretou o professor de boxe Abdias, o bonitão exibiu suas tatuagens e corpo em ótima forma durante a sessão de fotos realizada dentro da mais famosa loja de customização de motos, a Shibuya Garage, e registrada pelo badalado Brunno Rangel. Para ficar ainda melhor: a participação especial da top Leticia Longati.

Leia também: Agarradinhas, Sabrina Sato e Zoe posam para foto e encantam web

Para os baixinhos

Kiko Pissolato arrow-options
Divulgação

Kiko Pissolato

Depois de protagonizar o longa-metragem “O Doutrinador” e participar das novelas “Amor à Vida”, na Globo , e “Os Dez Mandamentos”, na RecordTV , Kiko Pissolato resolveu iniciar um projeto de roteiro próprio.

Trata-se do livro ilustrado “Dino Vegx”, da Editora Viés, que tem como proposta levar uma consciência de alimentação mais saudável e destacar a importância do vegetarianismo para as crianças. “Por meio dessa história lúdica, inventada nas ‘contações’ noturnas para meu filho, pretendo inspirar novos vegetarianos e falar dessa necessidade de diminuirmos o consumo de carne”.

Aos interessados, o start para a venda da obra foi dado nesta quinta-feira, dia 12, com uma superpromoção. Quem comprar pelo site da Amazon, postar no Instagram e marcar o ator pelo perfil @kpissolato, concorrerá a um boneco do filme “O Doutrinador”. O melhor: autografado por ele. Corre, que ainda dá tempo para garantir o seu!

Projeto social

projeto Luisa Mell arrow-options
Divulgação

Emilia Pedersen, Luisa Mell e Amir Slama

Apaixonada pelo Brasil, Emilia Pedersen foi atração à parte no bazar beneficente do Instituto Luisa Mell, que aconteceu neste sábado, dia 7, no Branco Espaço, em São Paulo, e que tinha como anfitriões a própria Luisa, a criadora de conteúdo Mica Rocha, a atriz Isis Valverde e o estilista Amir Slama, especialista em beachwear.

Encantada com o trabalho da loira na defesa dos animais abandonados e vítimas de maus tratos, a cantora teen dinamarquesa doou um vestido vermelho de seu acervo pessoal para o projeto. Trata-se de um modelo tomara que caia ajustado ao corpo estilo sereia. A peça foi usada uma única vez e na festa de 18 anos da atriz Giovanna Chaves.

Animada com a experiência, Emilia também fez questão de “amadrinhar” um cachorrinho: o Alemão, de 14 anos. Agora, ela ficará responsável por ajudar nas despesas mensais dele.

Noite concorrida

Fat Family arrow-options
Divulgação

Famosos prestigiam lançamento da marca Rosy Cordeiro Brand

O currículo é vasto, mas, apesar de toda a vitrine, é no palco que o grupo “Fat Family” mostra mesmo a sua força. Na semana passada, os irmãos, que estão no ar como garotos-propaganda da empresa francesa de streaming Deezer e trabalhando a música Olha pra Mim , ajudaram a contar a história da coleção cápsula da marca Rosy Cordeiro Brand, de Rosy Cordeiro, com o conceito original da ressignificação.

“Está tudo bem cair, perder, ficar triste e em algum momento desistir, mas que isso seja apenas momentâneo, um tempo para repor as energias, ressignificar as perdas e voltar para o jogo”, declarou a estilista, que acumula experiência de mais de 20 anos na área da moda como personal stylist, produtora e consultora.

O desfile reuniu uma turma bacana e que fez toda a diferença! Quer ver quem passou por lá? As atrizes Isabel Fillardis e Aretha Oliveira, a modelo Patrícia Limongie e os cantores Allisson Rodrigues e Dienis, que, aliás, ficou responsável por toda a trilha do evento.

Homens que se cuidam!

Alex Sampaio arrow-options
Divulgação

Alex Sampaio visita coquetel na Vila Olímpia, em São Paulo

Antes de entrar de férias coletivas, dizer um “até logo” para os telespectadores e embarcar para Lisboa, Portugal, Alex Sampaio (repórter do vespertino “Melhor da Tarde” com Cátia Fonseca, da Band ) deu uma passadinha no coquetel de inauguração do novo espaço da 4You Biomedicina Estética, na Vila Olímpia, em São Paulo.

Por lá, fez Stories para o Instagram, trocou figurinhas com a apresentadora Tânia Oliveira, que está no comando de um programa diário na Rádio Transcontinental FM , soltou a voz na hora da “palinha” da cantora sertaneja Kerolayne Oliveira e ainda contemplou a alegria das biomédicas Carmen Vinagre e Fernanda Pozzi, que estão à frente da clínica.

Como já havia cantado a bola, Alex foge à regra da grande maioria dos homens que faz o estilo “tô nem aí” para a vaidade. Aos 40 anos, ele discute hábitos de beleza sem preconceitos e censura padrões. Très cool!

Projeto superespecial

Karin Hills arrow-options
Divulgação

Karin Hills

Gentileza, solidariedade, doação e amor ao próximo. Uma coisa é fato: há pessoas que inspiram outras com seus exemplos, histórias e a incansável vontade de fazer o bem. Caso da atriz Renata Brás, do quadro A Ciumenta, do humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT , madrinha do “Dia da Beleza”, evento criado pela produtora Júlia Marx e um grupo todo especial de voluntários, com o intuito de atender as mães dos pacientes do Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, o Itaci, em São Paulo.

Na edição deste semestre, a ex-Rouge Karin Hills e o rapper ítalo-brasileiro Dom Franco, que gravou recentemente um feat. com Negra Li, também abraçaram a causa e fizeram a maior festa por lá, assim como a cake designer Andréa Rangel, a empresária Miriam Catib, com os palhacinhos do Espaço Fiorello, e a decoradora Lívia Germano, da Cake Fake. Ponto pra todo mundo!

O corpo fala

Após travar uma batalha diária contra a balança, passar mal e parar em um hospital, um cantor descobriu a razão de não conseguir chegar ao peso ideal: diabetes, doença crônica que provoca altas taxas de açúcar no sangue. Corre à boca pequena que o resultado dos exames o deixou muito chateado. De um lado, a saúde, que é primordial. De outro, a vida profissional. É que o grupo do qual ele faz parte está lançando novo trabalho e batendo cartão em vários programas de TV.

Leia também: Atriz da Globo posta foto beijando micropênis em festa e os fãs não perdoam

Conta, Bandeira

mosaico arrow-options
Divulgação

Mais destaques da coluna

1. Desde que surgiu na web como influenciadora digital, Mariana Camargo vem ganhando cada vez mais destaque. Seja pelo talento nato ou pelo amadurecimento natural que o tempo costuma presentear a quem corre atrás dos seus sonhos, a modelo goiana coleciona trabalhos até na Europa.

Somam-se a isso os convites para gravações de DVDs e clipes de cantores sertanejos, como Thiago Brava, Maiara & Maraísa, Max & Luan, Israel Novaes e Israel & Rodolfo, entre outros. “Me viro nos 30 para conseguir conciliar trabalho, estudo, vida saudável e vida social, mas sempre dá certo”, destacou a estudante de Direito, que tem mais de 100 mil seguidores no Instagram.

2. À frente da Memorie Eventos, a party planner Sirlei Santos virou a nova queridinha dos famosos. Que o digam Natacha Horana e Nathalia Zannin, do balé do Faustão, e a influenciadora digital Camila Loures, que escolheu a empresa para cuidar de toda a decoração de sua festa de 10 milhões de inscritos no YouTube. “Ter feito parte da organização e da ornamentação foi fantástico”, derreteu-se.

Empreendedora nata e atenta às novas oportunidades, Sirlei contou ainda que o destaque é consequência de um trabalho bem feito. “Foi com essa missão que a Memorie nasceu em 2014”, justificou ela, reforçando a ideia de que não podem faltar duas coisas na idealização de um evento: a felicidade nos momentos de planejamento e “aquele sorriso no rosto” na hora de imaginar cada detalhe.

3. Uma programação especial para este fim de ano foi preparada para o público da TV e Rádio Aparecida: a ideia é unir as famílias e oferecer um conteúdo de muito amor, fé e alegria. Entre as atrações, Péricles dia 31, às 22h30. Com atuações marcantes em três décadas do pagode, o cantor fez um show especial para parceiros e colaboradores do canal para dar as boas-vindas ao novo ano. No repertório, ele não deixou a desejar e também incluiu “Pai Nosso” e “Oração de São Francisco”. O especial dirigido por Jeferson Silva foi gravado no auditório da emissora, no interior de São Paulo.

4. Consultor fitness e personal de famosas como Lívia Inhudes, Julianne Trevisol, Pocah, Hana Khalil, Maíra Charken e Geovanna Tominaga, Rodrigo Lourenço criou um treino direcionado somente para mulheres executado apenas com um kit de elásticos, o For You Women, disponibilizado através de videoaulas explicativas via plataforma digital. Sua consultoria dispensa a contratação de um personal trainer e propõe um tempo menor na academia (média de 30 minutos).

5. Para os aficcionados por moto e tatuagem, uma boa notícia: Yurgan Barret, que está à frente de um estúdio no BarraWorld e é o preferido de muitas celebs, se uniu ao empresário Júlio Sampaio, da Bansai Motos, e abriu uma nova filial no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio.

Parceria que parecia já estar predestinada. Isso porque, de acordo com o tatuador, o acordo surgiu após a sua ida até a loja: “Foi buscando minha nova moto que percebi que compartilhávamos outros gostos em comum. Então, por que não juntá-los?”, questionou. Para completar o time, ele convidou dois novos artistas: Smile Tattoo e o premiado Yoshi Tattoo.

6. Com a presença do comentarista de TV Thiago Rocha, que faz parte do elenco do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV! , e do cantor lírico Dannilu, que interpretou “Ave Maria” e “Oração de São Francisco”, o padre Cleber Leandro celebrou o jubileu de estanho, isto é, 10 anos de ordenação sacerdotal com um jantar no Paris Buffet, em Guarulhos, na Grande São Paulo. “Através desse ministério procuro viver a vontade de Deus na minha vida”, declarou o religioso, que também pode ser acompanhado durante a programação da Rede Evangelizar, da TV Guarulhos e da Rádio 9 de Julho AM 1600 .

7. Troca de experiências é fundamental para o crescimento pessoal de quem quer que seja. Que o diga Marcelo Eletrizzante, do “Eletrizzante TV”, que conquistou a web ao mostrar no YouTube que não só curte cozinhar, como ama comer (e que contar calorias é a última das preocupações em sua mente).

Só para se ter ideia: o projeto já está sendo exibido nas manhãs de domingo da TV Poços , de Minas Gerais. “Não temos a pretensão de ser mais um programa com receitas prontas e um roteiro definido, certinho”, explicou o apresentador, minutos antes de frisar que “todo mundo que gosta de culinária pode e deve se jogar no fogão”. Mãos à obra!

8.  Durante a apresentação do plano de marketing para 2020, Gustavo Tait, o novo CMO do Grupo Oppnus, que conta com nove marcas, entre elas Caccau, Blue3Denim, Red Play e Oppnus Jeans, que preparou uma campanha linda com os atores globais Agatha Moreira e Rodrigo Simas, afirmou que o mercado da moda se transformou e que eles chegaram para acompanhar esse movimento. “Tecnologia, sustentabilidade e humanização, esses são os pilares que apostamos para nos colocar novamente no topo”.

9.  Morando e trabalhando há quase dois anos no México, o ator Leonardo Wagner só tem motivos para comemorar. Isso porque ele foi pra lá para ser uma das estrelas de “Les Misérables”, mas fez tanto sucesso que foi convidado para alternar os papéis de Jesus e Judas em “Jesus Cristo Superstar”. Agora, passadas as duas temporadas, está focado em “Chicago”, musical norte-americano há mais tempo em cartaz na história da Broadway, vencedor de seis Tony Awards, dois Olivier Awards, um Grammy e milhares de elogios da crítica. “Tem sido incrível. Temos um público que simplesmente ama o espetáculo”, declarou, sem esconder um certo brilho no ar.

Fonte: IG GENTE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.