Nova diretoria do SINDUSCON Costa Esmeralda empossada para gestão 2020-2022

0 2.031

Ao tomar posse, na sexta-feira, 06, o presidente, Sr. Rodrigo Passos Silva, falou para os presentes à mesa diretiva e as autoridades compostas pelos Srs: Paulo Rubens Obenaus (presidente da CDIC/FIESC), Comandante da Polícia Militar de Itapema, capitão Geraldo Rodrigues Alves Junior, Representante da prefeita de Itapema Sr. Valdemiro Adauto de Souza, presidente atual do Sinduscon Sr. João Formento, prefeito de Porto Belo Sr. Emerson Stein, representante do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC, Sr. Maurício Cesar Pereira.

Em um breve discurso, Sr. Rodrigo Passos Silva, dirigiu ao público presente com as seguintes palavras; “é com muita satisfação que me dirijo a você e agradeço em primeiro lugar a Deus e pela minha vida, de minha família e por esta grande oportunidade e a cada um dos senhores pelo voto de confiança de depositaram em mim e na diretoria que me acompanha”.

Representá-los não será tarefa fácil, principalmente considerando o excelente trabalho feito pelo Formento e suas diretorias ao longo dos últimos dez anos.

Aqui, quero aproveitar para registrar a minha admiração Formento pelo seu empenho, dedicação ao nosso setor e pelas inúmeras conquistas que você conseguiu trazer para o SINDUSCON Costa Esmeralda. Sem dúvida, a representatividade hoje do SINDUSCON é muito evidente devido aos seus esforços.

Tenham a certeza senhores, que nossa meta é um trabalho de continuidade ao que foi feito até agora. Nosso foco estará direcionado em representá-los da melhor maneira.

Vamos sempre buscar o aprimoramento dos serviços à disposição dos senhores e suas empresas, o fortalecimento da nossa classe, e o crescimento desta grande indústria geradora de empregos, renda e desenvolvimento social, que á a construção civil.

Queremos reafirmar nossa disposição em manter um excelente relacionamento com os poderes públicos constituídos, com quem continuaremos trabalhando juntos, sempre olhando para o futuro e buscando a construção de cidades prósperas, sustentáveis e socialmente responsáveis.

Todos sabemos a força da construção civil no Brasil, em Santa Catarina e aqui na nossa Costa Esmeralda. Mais do que gerar empregos, nós geramos oportunidades de negócios, fazendo os recursos circularem, alimentando uma rede de produtos e serviços em nosso entorno – Que por sua vez promove outros milhares de empregos e sendo também a construção civil um importante gerador de divisas aos poderes constituídos

Manter essa gigantesca máquina aquecida é o nosso desafio diário, porque é dela, e nela nascem os cenários econômicos na região. Tenho a consciência, eu reafirmo meu compromisso com o cargo que hoje sou investido, e garanto aos senhores que darei o melhor de mim para não só bem representá-los, mas também para avançarmos em pontos importantes nessa caminhada, galgando novos espaços, reafirmando a importância do setor, e entendendo sempre que há muito trabalho a ser feito.

A todos, desejo uma excelente noite, um Natal de muita paz e confraternização, e um Ano Novo repleto de sonhos, novos projetos e disposição para torná-lo realidade, encerrou o presidente, Rodrigo Passos Silva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.