O QUE ESSE RECORDISTA MUNDIAL ESTÁ FAZENDO? IMMERSIO II: IMERSÃO PARA UM OCEANO VIVO

0 391

Nesse ano que está chegando ao fim, tive o prazer de conhecer um recordista mundial. Além de ser o detentor do recorde mundial por permanecer 236 horas imerso na água à uma temperatura de 7ºC, ele já atravessou 7 vezes o Canal da Mancha à nado, percorreu também os 700km do Rio Rhône que vai da Suíça até a França e muito mais.

São feitos e tantos não é mesmo?

Aqui no Brasil nós dois descemos um trecho do Rio Tijucas, de kayak. (Você pode conferir essa experiência AQUI).

Essa é só uma partezinha pequena de tudo que esse grande mergulhador francês já fez. Pierre Passot é o nome dele. E ele, juntamente com a equipe da Planeta d’O, criaram o projeto: IMMERSIO II.

Nesse incrível projeto que acontecerá na França, no Salão Náutico, em dezembro de 2019, Pierre Passot lançará o projeto de 2020 e tem o objetivo de superar seu próprio recorde!

A ideia do projeto: Sensibilizar o grande público para a necessidade absoluta de salvar os mares e oceanos, engajando os parceiros em ações concretas para proteger e limpar os oceanos.


Hoje eles estão captando investimentos e querem apresentar a oportunidade de ter a sua marca aliada com uma causa comum. O amor pela navegação em mares limpos e com a vida preservada.

Para fazer parte deste projeto como voluntário ou investidor, entre em contato com os responsáveis:

Pierre Passot: +33 06 84 54 53 06 – immersio@hotmail.com

Associação Planeta d’O: 41 9 9886-2605 – ongplanetado@gmail.com

Cintia Moiana: 41 9 9969-5020 – mareslimpos.euapoio@gmail.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.