Operação da PM em Penha apreende cigarros contrabandeados, máquinas e pássaros silvestres

0 145

A Polícia Militar deflagrou ontem (6) a “Operação Varejo I”, com o objetivo de combater o comércio ilegal de cigarros contrabandeados. Ao todo, foram 18 estabelecimentos fiscalizados nas cidades de Gaspar e Ilhota, no Vale do Itajaí.

Ao todo, foram 7.153 maços de cigarros recolhidos. Segundo a PM, 691 foram em Ilhota e 6.462 em Gaspar. Os proprietários dos estabelecimentos que foram flagrados com o produto assinaram um termo circunstanciado e se comprometeram em comparecer em juízo.

Ainda conforme a polícia, todo o material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal em Blumenau que dará o devido destino aos cigarros.

Em Penha, a Polícia Militar, que também participou da Operação Varejo, apreendeu mais de 600 carteiras de cigarros, além de máquinas de jogos e pássaros silvestres.

Durante toda a Operação foram fiscalizados quatro bares e mercados, na região da Praia Alegre, Centro e Mariscal, sendo interditados três deles, além de apreender 688 carteiras de cigarros, 89 CD/DVD pirata, 03 pássaros silvestres e máquinas de jogo do bicho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.