Papai Noel chega direto do polo Norte para o Natal do Shopping Mueller

0 563

Em noite de espetáculos com músicas natalinas e emoção, o esperado Papai Noel chegou direto do polo Norte para fazer a alegria das crianças e adultos do Natal do Shopping Mueller. O bom velhinho estava previsto para chegar em trenó, mas as renas sumiram antes da sua chegada, conforme ele mesmo contou para o público por meio de uma live. Mas, com o pedido insistente das crianças, surpreendeu o público e chegou em uma plataforma elevatória. O evento realizado na terça-feira (19), lotou o quarto piso do estacionamento do empreendimento.

O espetáculo, gratuito e aberto ao público, contou com a participação de 110 crianças, cinco músicos e cinco atores, sob a regência de Kátia Siqueira e marcou o pré-lançamento do CD “Para Ouvir e Cantar – Músicas Natalinas com o Coral Infantojuvenil da Arte Maior”.

Pelo segundo ano consecutivo, as pessoas puderam levar seus pets para curtir a noite. A chegada pet friendly teve projeção de fogos silenciosos para conforto do público e dos animais de estimação. A projeção mapeada foi conduzida pelo artista multimídia Leandro Mendes, conhecido como VJ Vigas, profissional de referência nacional e internacional na área.

Histórias do Papai Noel

Esta será a 13ª participação do senhor Aroldo Silva como Papai Noel do Shopping Mueller.  A trajetória já foi até traduzida por ele no livro “Histórias do Papai Noel – Aroldo Silva, dez anos protagonizando o Natal do Shopping Mueller”, lançado em 2018 como um presente do empreendimento ao bom velhinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.