Parque Hansen é ponto de coleta de doações para campanha do agasalho em Joinville

0 127


Itens como roupas, calçados e cobertores podem ser doados até 17 de julho. Serão dois pontos de coleta no Parque Hansen, antiga SER Tigre, em Joinville (SC)

Moradores e visitantes de Joinville (SC) e região tem até o dia 17 de julho para participar da Campanha do Agasalho do Parque Hansen (antiga SER Tigre). A organização espera arrecadar cerca de duas mil peças como roupas adulto e infantil, calçados, edredons e cobertores.

Os itens já podem ser entregues em dois pontos do parque – a recepção/entrada principal e a academia. O Parque Hansen fica na Rua Gothard Kaesemodel, 254, no Bairro Anita Garibaldi, em Joinville (SC). Depois de doadas, as peças passarão por triagem e serão encaminhadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), conhecida principalmente pelo trabalho voluntário realizado em prol da prevenção do câncer de mama.
 
“O projeto tem como objetivo mobilizar funcionários, clientes, visitantes e a comunidade em geral para fazer o inverno de quem precisa mais quente. O Parque Hansen entende a sua participação na vida dos joinvilenses e busca, com esta campanha, realizar o seu papel de responsabilidade social em benefício da sociedade na qual está inserido”, explica o diretor executivo do Parque Hansen, Luciano Coradi.
Com o tema “Dê amor a quem precisa e um agasalho a quem tem frio”, a campanha é uma iniciativa do Parque Hansen com o apoio do Instituto Carlos Roberto Hansen (ICRH).

SERVIÇOS

O QUÊ: 1ª Campanha do Agasalho promovida pelo Parque Hansen
ONDE: Parque Hansen – Rua Gothard Kaesemodel, 254 – Anita Garibaldi, Joinville (SC) 
COMO PARTICIPAR: Doando roupas, calçados e cobertores em bom estado de conservação num dos pontos distribuídos pelo Parque Hansen.
QUANDO: Até 17 de julho 

Sobre o Parque Hansen

O Parque Hansen, atração de iniciativa privada, está localizado em área urbana central de Joinville (SC). Possui cerca de 66 mil m² de área com equipamentos de lazer, esportivos e gastronômicos, além de espaços para a realização de eventos para uso mediante reserva. Sua estrutura compreende: academia; estúdio de pilates; ginásio de esportes; campo de futebol oficial e suíço; salas de danças; quadra de vôlei de areia; quadra de tênis; restaurante; lanchonete; quiosques; salões de festas, entre outros. Possui ainda grupos esportivos e de treinamento, além de atrações gratuitas, abertas à comunidade, como: pista de atletismo, playground, trilha arborizada, bicicletário e bosque para piqueniques. Funciona diariamente das 06h às 22h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.