PENHA E BALNEÁRIO PIÇARRAS SE ÚNEM CONTRA AUMENTO DA TAXA DE LIXO

0 461

Durante encontro realizado hoje na Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras, vereadores Jorge Luiz e Maurício Brockveld também discutiram a instalação de redutores de velocidade na SC 414

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (12), os presidentes do Poder Legislativo de Balneário Piçarras, radialista Jorge Luiz, e de Penha, Maurício Brockveld, se encontraram para discutir o pedido de suspensão do aumento da taxa de lixo e a colocação de redutores da velocidade na Rodovia Variante SC 414.

“O reajuste de 20,92% da tarifa de lixo cobrada pela Recicle foi algo absurdo, principalmente, nessa época de crise econômica causada pela Pandemia. Já a questão da rodovia SC 414 é urgente por se tratar de segurança, pedido que vamos levar ao Governo do Estado”, destacou Maurício.

Para Jorge Luiz, os dois pedidos são de extrema importância e pertinentes nesse início de Legislatura. “Fomos eleitos para representar os interesses da comunidade e essas duas demandas interferem diretamente na vida e no bolso das pessoas”, completou Jorge.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.