Penha: Reunião com lideranças de oito partidos inicia ciclo de discussão de projeto coletivo para o desenvolvimento do município

426
Penha - prefeitoReunião com lideranças de oito partidos inicia ciclo de discussão de projeto coletivo para o desenvolvimento do município Representantes do PSB, PEN, PDT, PTB, PR, PSC, Solidariedade e PMDB se reuniram nesta semana com o objetivo de iniciar a discussão de uma proposta de desenvolvimento para a cidade de Penha. De acordo com o presidente do PSB, vereador Jefferson Custódio, a frente discute um projeto político, econômico, social e sustentável para criar um ciclo de crescimento em todos os aspectos, numa espécie de planejamento para os próximos 20 anos.
“No momento nossa proposta não tem relação com coligações partidárias, os representantes políticos demonstram maturidade em iniciar uma discussão coletiva envolvendo lideranças, toda a classe produtora e trabalhadora para debater estratégias para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Penha”, frisa Custódio. Quanto a questões políticas e coligações, o grupo deverá discutir mais há frente, se tudo ocorrer dentro de um planejamento poderão contratar uma pesquisa de intenção de votos, para definir quem será o candidato a prefeito e a vice-prefeito.
Na reunião estavam cinco postulantes ao cargo de prefeito: além de Jefferson Custódio (PSB), Aquiles da Costa (PMDB), Flamarion Dias (PEN), Isac da Costa (PR) e Aldo Silva (Solidariedade). Todos os pré-candidatos e partidos estão conversando individualmente e coletivamente.
“O PSB tem um compromisso com a cidade e a partir de uma agenda propositiva quer discutir propostas de valorização do potencial turístico e econômico de Penha entre outras propostas.Temos a chance de ajudar a decidir o futuro das pessoas: retornando ao passado ou avançando para o futuro”, resumiu Jefferson.

Comentários estão fechados.