Pessoas de 65 anos ou mais poderão se vacinar nesta terça-feira no sistema drive-thru

0 8


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a antecipação do grupo de 65 anos ou mais para vacinação de Influenza a partir desta terça-feira, 18 de maio. Também poderão se vacinar grávidas e puérperas. 

A ação ocorrerá em sistema drive-thru. A ação irá das 9h às 16h, nos seguintes pontos: 
* Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira;
* Centro de Eventos da UFSC;
* Beira-mar Continental;
* Antigo Aeroporto.

Será obrigatória apresentação de documento com foto para comprovar idade acima de 65 anos, tanto em drive-thru quanto ponto fixo. Para as gestantes, é necessário apresentar carteira de pré-natal e documento com foto. No caso das puérperas, certidão de nascimento do bebê e documento com foto da mãe. 

Além dos pontos de drive-thru, pessoas acima de 65 anos também poderão se vacinar no ponto fixo do Floripa Shopping. 

Professores poderão se vacinar nesta terça-feira


Os professores que não conseguiram ir até os pontos de vacinação neste final de semana e segunda-feira, poderão ir nesta terça-feira, 18, no Floripa Shopping receber a imunização, das 9h às 16h.

Para professores, é necessária a apresentação de documento com foto e contracheque de um dos últimos três meses. A vacinação contra a influenza permite prevenir complicações decorrentes da doença, óbitos e sobrecarga sobre os serviços de saúde, além de reduzir sintomas que podem ser confundidos com os da COVID-19.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.