PF apreende cerca de 13 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de São Paulo/SP

0 7


Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu no domingo (16/5), no Aeroporto Internacional de São Paulo, três passageiros tentando embarcar com droga para a Namíbia e Senegal.

Policiais federais, em fiscalização de rotina junto aos portões de embarque, abordaram um homem e uma mulher, ambos angolanos e os conduziram para revista das bagagens e busca pessoal. Com o homem, os policiais encontraram mais de 5 kg de cocaína em pequenos pacotes atados ao corpo e, da mesma forma, com a mulher foram encontrados outros 6 kg da mesma droga. Ambos tinham como destino final a Namíbia e disseram que, pelo transporte da droga, receberiam um pagamento em moeda estrangeira.

Em outra ação, realizada pelos policiais no mesmo local, foram encontrados mais de 2 kg de cocaína ocultos dentro de relógios de parede. A passageira, uma brasileira, de 26 anos, pretendia embarcar em voo para o Senegal.

Todos receberam voz de prisão e serão apresentados à Justiça Federal onde responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.