PORTO BELO: CÂMARA APROVA CENSO DE INCLUSÃO DE PESSOAS AUTISTAS

Programa Municipal Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista e de seus familiares é aprovado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo. Evento ocorreu nesta quarta-feira (17), quando o Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e de seus familiares foi aprovado pelos parlamentares locais.

PF deflagra Operação BN para prender assaltante dos Correios

- Advertisement -


.

Vila Velha/ES – A Polícia Federal, após seis meses de investigação, deflagrou nesta quarta-feira (27/5) a Operação BN, com o objetivo de prender assaltante dos Correios. 

A operação contou com a participação de nove policiais federais, sendo realizado o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça Federal de Colatina, no endereço do investigado, no bairro Jacaraípe, no município de Serra, mas o investigado não foi localizado e permanece foragido.

ENTENDA O CASO

O cidadão, de 19 anos, participou de roubos a agências dos Correios do Espírito Santo entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020. Até o momento, foi comprovada a participação do foragido em quatro roubos neste período, quais sejam, Fundão (05/12/2019), Pancas (10/12/2019), Viana (21/01/2020) e Anchieta (22/01/2020).

Os outros suspeitos da prática desses crimes já se encontram presos e as diligências continuam para localizar o investigado com o apoio das demais forças policiais da região.

CRIMES INVESTIGADOS
O investigado responderá pelo crime de roubado qualificado, cujas penas somadas poderão chegar a 16 anos de reclusão por cada roubo.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo

Contato: (27) 3041-8051/8029

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos