PF, no âmbito da Operação Hórus, realiza apreensão de caminhão

0 91


.

Palotina /PR – Na manhã do sábado (14/3), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, BOPE/COE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento na zona rural de Terra Roxa /PR, policiais visualizaram movimentação suspeita de caminhão, com placas de São Paulo, acompanhado de um veículo que atuava como batedor, e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, já no município de Palotina, um veículo ultrapassou a viatura policial e acionou o sistema de fumaça para impedir a ação dos policiais. Em sentido contrário, vinha um caminhão de lixo que desviou dos veículos, mas, em razão da fumaça, os policiais não perceberam a vinda desse caminhão de lixo e bateram na lateral do mesmo. O motorista do caminhão suspeito abandonou o veículo e empreendeu fuga, não sendo localizado.

Com apoio da Polícia Militar, foi possível localizar os outros dois veículos abandonados.

No local foram apreendidos um caminhão, dois veículos e aproximadamente 700 caixas de cigarros paraguaios.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.