BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

PF prende casal colombiano com 4,7 quilos de cocaína no Aeroporto de Fortaleza

- Advertisement -

Fortaleza/CE – A Polícia Federal prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (27/12), um casal de nacionalidade colombiana, com 4,7 Kg de cocaína escondida nas estruturas das bagagens de mão, no aeroporto Internacional Pinto Martins, na capital cearense.

Em fiscalização de rotina, policiais federais desconfiaram do casal por ocasião do check-in em voo com destino a Madri, na Espanha. Devido às suspeitas decorrentes da entrevista realizada pelos policiais, a dupla foi conduzida a uma sala reservada, onde teve suas bagagens revistadas.

Dentro das bagagens de mão foram identificados fundos falsos que ocultavam volumes contendo pó branco. Após testes preliminares darem positivo para a existência de cocaína, foi dada voz de prisão ao casal.

Os presos foram encaminhados à sede da Superintendência da Polícia Federal no Ceará e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas com pena de 5 a 15 anos de prisão perante a Justiça Federal do Ceará.

Esta é a quarta prisão por tráfico de drogas realizada pela PF no Aeroporto de Fortaleza nesta semana. Na última segunda-feira, 23/12, um casal brasileiro foi preso com mais de 7,5 quilos de cocaína, após desembarque de voo procedente do Rio Branco/AC.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Contato: (85) 9.89700624

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos