PF prende indivíduo supostamente envolvido em roubo a veículo dos Correios

0 17


.

Volta Redonda/RJ – Na tarde da terça-feira (15/9), a Polícia Federal realizou a prisão de um homem supostamente envolvido em um assalto a um carro dos Correios, no bairro Retiro.

As investigações tiveram início na última quinta-feira (10/9), quando um funcionário foi abordado por um indivíduo armado. Na mesma ação, foram levados o veículo utilizado para entrega, as encomendas que estavam em seu interior, um celular funcional, além dos pertences pessoais do entregador.

Por meio de imagens das câmeras de vigilância, foi possível perceber a provável participação de um veículo que estaria prestando suporte ao assaltante.

Posteriormente, os policiais federais abordaram esse mesmo veículo, no qual foram encontrados dois indivíduos, ambos com passagens criminais por tráfico de drogas e roubo.

Após diligências, foi constatado que o documento apresentado pelo motorista era falso e o veículo, que possivelmente foi utilizado na ação criminosa, já constava nos bancos de dados estaduais como produto de roubo.

O motorista foi preso em flagrante delito pelos crimes de receptação e uso de documento falso e o veículo restou apreendido.

As investigações, que buscam esclarecer a autoria do assalto, continuam em andamento.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Fone: (21) 2203-4404 / 4405 / 4406 (atendimento à imprensa)
E-mail: cs.srrj@dpf.gov.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.