POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS E DINHEIRO EM APARTAMENTO PERTENCENTES À ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

0 524

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas recebida pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e encaminhada à Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville levou à apreensão de drogas, dinheiro, simulacro e pássaros silvestres.

O trabalho da Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência e da DIC de Joinville resultou em grande apreensão de drogas sintéticas, dinheiro do tráfico, simulacro e pássaros silvestres no Residencial Trentino, no Bairro Boehmerwald, nesta terça-feira (26) em Joinville. A denúncia anônima dava conta de que no apartamento denunciado havia drogas e armas armazenadas pertencentes à organização criminosa.

De posse das informações, policiais civis se deslocaram para o endereço. No apartamento onde reside um casal, os policiais localizaram grande quantidade de drogas sintéticas, sendo 2,1 mil comprimidos de ecstasy, seis saquinhos com cristais de MDMA, dois invólucros de “crack”, um invólucro de cocaína, uma réplica de arma de fogo, balança e R$ 18.308,00.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.