Itapema: Polícia prende em flagrante cabeleireiro por roubos e assaltos a mão armada

195
Sidnei-Neves
 No celular que estava em posse de Sidnei, foi encontrado diversos diálogos whatsapp digitados e de áudio em que o mesmo trata dos roubos a argentinos, da venda dos produtos roubados, de clone de veículos, da movimentação das viaturas policiais na cidade, das barreiras e até mesmo de negociação de dinamites.

Itapema: “Polícia Militar em conjunto com a Polícia Militar e Civil, retira de circulação dupla que cometia roubos a mão armada da região”

Na data de 27/01/2016, por volta das 18:00 horas, a Central Regional de Emergência, informou a rede de que uma família de argentinos, os quais foram vítimas de um roubo dias antes, estavam no Pátio da empresa Safe Car em Porto Belo para retirar o veículo que havia sido recuperado pela Polícia Militar.

Nesse momento avistaram os agentes do roubo chegarem para retirar do pátio outro veículo apreendido pela PM. Sendo que os masculinos também os reconheceram e, de arma em punho, coagiram a família os fazendo entrar para o interior do pátio.

Em ato continuo com a caminhonete da família Honda HRV prata, roubada dias antes, os criminosos evadiram-se pela BR 101 sentido norte.

Diante das informações, uma guarnição de Bombinhas deslocou até o pátio da empresa Safe Car coletar maiores detalhes, enquanto outras guarnições de Itapema, Bombinhas, Porto Belo e Balneário Camboriú, efetuaram barreiras em locais de possível passagem do referido veículo.

Após informações levantadas por uma guarnição PM e o cruzamento de novas informações das guarnições envolvidas, foi diligenciado em três endereços, sendo que na Rua 902, apartamento onde o Masculino Sidnei Neves estava morando, foi capturado por uma guarnição PM, Juliano Pereira de 26 anos, comparsa de Sidnei. Foi também encontrado parte da rés furtiva da família argentina e 1 arma de fogo do tipo Pistola de calibre .380 da marca Taurus modelo 638 com três carregadores e 28 munições intactas.carro roubado

No segundo endereço na Rua 902 c, na casa de parentes, foi capturado por outra guarnição PM o segundo envolvido, Sidnei Neves de 33 anos, o qual havia se evadido pelo telhado do seu apartamento no momento que as guarnições chegaram.

Em continuidade as diligências, foi deslocado até a rua 1208, bairro Ilhota, local onde Sidnei tem um salão cabeleireiro, nesse local foi encontrado um pacote contendo 30 petecas de substância análoga a Cocaína e 1 envelope contendo documentos do veículo argentino tomado de Roubo dias antes.

Salienta-se que a delegada de Bombinhas juntamente com sua equipe, estiveram no local e acompanharam as diligências. Com relação a dinheiro foi encontrado com Sidnei a quantia de R$: 2.505,00 em espécie e com Juliano a quantia de R$: 1.143,00 em espécie.

Diante dos fatos os masculinos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Porto Belo, onde foram reconhecidos sem dúvidas pelas vítimas e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Ainda a título de informação: No celular que estava em posse de Sidnei, foi encontrado diversos diálogos whatsapp digitados e de áudio em que o mesmo trata dos roubos a argentinos, da venda dos produtos roubados, de clone de veículos, da movimentação das viaturas policiais na cidade, das barreiras e até mesmo de negociação de dinamites.

Suspeita-se que pelo “Modus Operandi”, os masculinos possam ser os autores de outros roubos similares ocorridos na região.

A Operação foi realizada em conjunto entre as guarnições PM de Itapema, Porto Belo, Bombinhas, Balneário Camboriú e a Polícia Civil de Porto Belo.

Juliano Pereira 26 anos.Juliano-Pereira

 

Comentários estão fechados.