Porto Belo adquire embarcação para Fundação do Meio Ambiente

0 489

O Governo do Município de Porto Belo deu mais um passo importante para a proteção ambiental na cidade. Foi entregue para a FAMAP – Fundação do Meio Ambiente nesta quarta-feira (03), uma embarcação para suporte nas ações realizadas no mar e rios.

Se trata de um bote inflável com carreta rodoviária e motor Suzuki 100HP41, cujo investimento foi de R$103.300,00, provenientes de recursos próprios da Administração.

A presidente da Fundação do Meio Ambiente Ana Paula Bunn destaca que o equipamento é um grande passo para proteção ambiental no Município e que será utilizada não apenas para fiscalizar, mas para ações de orientação aos pescadores de Porto Belo.

O prefeito Emerson Stein lembra que a aquisição de uma embarcação era um objetivo da gestão e que o investimento é de extrema importância para a cidade. “É algo histórico. Porto Belo ainda não possuía embarcação e a Fundação do Meio Ambiente tinha seu trabalho limitado por conta disso. Entregar este equipamento para a FAMAP é sem dúvidas possibilitar que a equipe possa efetuar o trabalho com ainda mais qualidade” – explica o prefeito.

Após a regularização através das documentações exigidas, que deve acontecer na próxima semana, os trabalhos com a embarcação serão iniciados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.