Porto Belo entrega salas modulares para Secretaria de Educação e Fundação da Cultura

O Governo Municipal através da Secretaria de Educação realizou a entrega oficial de quatro novas salas modulares, duas delas, no NDI Estela Machado dos Santos e outras duas junto à Fundação da Cultura para aulas extracurriculares através do Projeto Arteiro.


No NDI Estela Machado dos Santos, localizado no bairro Balneário Perequê, foram construídas duas salas, sanitários e um passarela coberta de 121m², que liga a estrutura antiga à nova estrutura com uma espécie de varanda. A área total desta obra é de 235m² e o investimento foi de R$570 mil.
Junto à Fundação da Cultura foram construídas duas salas modulares com sanitários e um depósito. O espaço tem cerca de 150m² e o valor investido foi de R$390 mil.


O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que o Município tem investido em salas modulares por conta da praticidade e tempo de execução da obra. “Através das salas modulares resolvemos problemas de espaço e principalmente de vagas em creche em pouco tempo. Estamos sempre em busca de recursos para a Secretaria de Educação para podermos realizar este tipo de investimento. Ficamos felizes, enquanto administração, em poder aumentar e melhorar a estrutura para a educação no Município” – destaca o prefeito.

Os valores para a execução da obra vieram através de emenda parlamentar do deputado estadual Valdir Cobalchini e deputado estadual Jair Miotto.

Comentários estão fechados.