PORTO BELO: HOMEM EM PERSEGUIÇÃO ATIRA AO MENOS DEZ VEZES CONTRA MOTORISTA EM POSTO DE GASOLINA

0 1.264

“Homicídio – Doloso e Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)”

Vídeo flagra atirador que conduzia Jetta Branco em posto de gasolina, efetivando vários disparos contra ocupante de um veículo Sandero, em seguida a perseguição seguiu sentido Meia Praia para Porto Belo. Segundo informações o condutor do veículo Sandero, teria sido atingido no tórax e após a colisão em ponto de ônibus foi atendido pela SAMU.

Trata-se de ocorrência de Homicídio – Doloso e Acidente de trânsito (Apenas danos materiais), no qual a guarnição foi acionada via central de emergência na Av. Hironildo da Conceição dos Santos, 146, próximo ao Supermercado Myatã, onde no local a guarnição encontrou diversas pessoas na via, uma guarnição do SAMU e Bombeiro e o veículo RENAULT/SANDERO STEP que colidiu em um ponto de ônibus, e ao conversar com a testemunha informou que estava de passageira no veículo RENAULT/SANDERO STEP juntamente com a vítima, quando estava na rua de sua residência e foram abordados por um veículo Jeta Branco com dois masculino morenos de posse de arma de fogo, no qual esse masculinos suspeitos que estavam no veículo branco realizaram diversos disparos contra o veículo, vindo a vítima acelerar o veículo e sair do local, passando pelo posto de combustível Juninho, colidindo no veículo FORD/KA e o veículo Jeta Branco atrás realizando diversos disparos, até parar no Av. Hironildo da Conceição dos Santos próximo ao supermercado Myatã, vindo colidir o veículo no ponto de ônibus e o Jeta Branco se evadiu-se do local sentido Itapema.

O agente do SAMU, realizou o primeiro atendimento no local, e constatou o óbito da vítima, após protocolo de reanimação com óbito às 15:05 hs. Diante do fato a guarnição isolou o local e acionou a Policia Civil e IGP, sendo o veículo liberado pelos peritos, o mesmo foi removido ao pátio conveniado. Populares avistaram o filho da vítima retirando diversos objetos do interior do veículo, quando da chegada da Guarnição do local.

Fonte: PM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.