Porto Belo lança 6º Festival do Camarão

0 515

A 6º Edição do Festival do Camarão de Porto Belo já tem programação confirmada. A festa, que acontece de 10 a 13 de outubro, vem com um novo formato e as atrações foram lançadas nesta quinta-feira, 08, pelo Governo Municipal através da Fundação de Turismo.

Ao contrário do que ocorria nas edições anteriores, a festa este ano é organizada pela empresa E3 Eventos, licitada pelo Governo Municipal a fim de diminuir os custos do evento ao Município. Os shows continuarão sendo gratuitos, mas com a opção de área vip e mesas, cujos ingressos serão vendidos a preços populares.  

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein explica que o evento vem crescendo a cada ano e que os gastos do Município para a realização já estavam se excedendo. “Queríamos melhorar ainda mais o Festival do Camarão, mas para isso precisamos terceirizar a organização e assim, diminuir os gastos, já que se trata de dinheiro público. Teremos uma festa ainda maior, gastando metade do que foi gasto no ano passado” – destaca o prefeito.

A presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski diz que a estrutura da festa também será maior, além da contratação de shows nacionais para animar as noites na cidade. “Ano passado tínhamos 1500 m2 de pavilhão e este ano, o espaço aumentou para 3mil m2. Teremos shows nacionais em todas as noites, e como já é marca registrada da festa, continuaremos servindo o maior risoto de camarão do Brasil gratuitamente para a população e nossos visitantes” – explica a presidente.

O 6º Festival do Camarão de Porto Belo acontecerá na Praça da Bandeira, no Centro da cidade e já faz parte do calendário de Festas de Outubro do Estado. Na quinta -feira, dia 10 de outubro, o show fica por conta do cantor Xande de Pilares, na sexta-feira, dia 11, César Menotti e Fabiano, no sábado, dia 12, João Bosco e Vinícius e no domingo, dia 13, o grupo regional Tchê Chaleira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.