Porto Belo realiza encontro de orientações com as gestantes

0 197

O Governo do Município de Porto Belo através do Programa Criança Feliz, mantido pela Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (07) um encontro especial de orientações com as gestantes, acompanhadas pelo programa. A ação contou com o apoio dos profissionais do S.O.S Nasceu, além das fotógrafas Mari Righez e Vitória Ceron.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que este é um momento importante, já que o Programa busca pensar nas crianças na sua primeira infância e as orientações são dadas já durante a gravidez.

Na ocasião, foram abordados temas com lidar com a dor do parto, primeiros cuidados com o bebê,  técnicas para acalmar os bebês e suas fisiologias, vínculos entre pais e bebês e principais estímulos e estratégias para viver bem este período.

Participaram deste momento as profissionais doula Jana Back, psicóloga Caroline Kowalski, fotógrafa especializada em gestantes Mari Righez e a Fotógrafa Vitória Ceron, além da presença do prefeito Emerson Stein e do vice-prefeito professor Elias Cabral.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.